Por felippe.franco
Rio - Cleber Santana não treinou com os jogadores do Flamengo nesta quarta-feira, em Pinheral. Após conversa com o diretor executivo Paulo Pelaipe, o atleta já estaria a caminho de Santa Catarina, onde deve acertar seu retorno ao Avaí. Sem o meia, o grupo realizou um treino tático e teve o retorno de Rafinha.

O novela sobre a saída de Cleberse estende desde o início de abril. Mesmo nos planos do técnico Jorginho, o meia foi alvo de clubes como Náutico, Joinville e Avaí. Nos últimos dias, no entanto, o jogador já demonstrou o interesse em voltar a defender o clube catarinense.

Cleber pode estar acertando seu reterno ao AvaíAndré Mourão / Agência O Dia

Nesta semana, em entrevista coletiva, o gerente de futebol do Avaí, Júlio Rondinelli, prometeu até três reforços para os próximos dias. A expectativa da torcida é que Cleber Santana esteja no pacote.

Em Pinheral, onde o Flamengo segue em semana de treinos, o elenco rubro-negro foi dividido em dois grupos para um trabalho de ataque contra defesa, seguido de uma atividade similar em campo reduzido.
Publicidade
O atacante Rafinha, que foi poupado dos treinos nesta terça-feira por conta de incômodos no joelho esquerdo, treinou normalmente com o restante dos jogadores.