Por pedro.logato

Rio - Após a campanha ruim na Taça Rio, a torcida do Flamengo ficou um pouco desconfiada com equipe e suas pretenções na temporada. No entanto, o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, garantiu que o Rubro-Negro fará boa campanha na competição. O meia Gabriel fez coro ao mandatário e afirmou que o Rubro-Negro deve pensar no hepta.

Apoiador acredita no hepta do FlaDivulgação

''Quem chega ao Flamengo tem de pensar sempre em títulos. Não tem essa, precisamos começar o Brasileiro pensando e ser campeão'', afirmou.

Apesar da crença na conquista, o jogador admitiu que o Flamengo está um pouco atrás de algumas equipes brasileiras. Gabriel aproveitou para opinar quais são os favoritos a taça.

''Não tem como não falar do Atlético-MG. Eles estão jogando muito bem nesse primeiro semestre. Além deles, tem também o Corinthians, que é um time muito complicado de derrotar, eles jogam de maneira compacta e não dão espaços.
Na estreia do Campeonato Brasileiro, o Flamengo irá enfrentar o Santos. O jogo, que tem o time paulista como mandante, irá ocorrer domingo, no Mané Garrincha, em Brasília'', concluiu.

Você pode gostar