Hernane confirma que pode vir a jogar com Moreno no Flamengo

Atacantes são opções do técnico Jorginho para a posição

Por felippe.franco

Rio - Destaques no treino desta terça-feira, Marcelo Moreno e Hernane deixaram Jorginho em uma saia justa por conta da escolha entre os atacantes para a próxima partida. O técnico, no entanto, pode estar inclinado a colocar os dois juntos em campo.

A revelação foi feita pelo Brocador, que, ainda sim, se mostrou conformado caso deixa a posição para a entrada do boliviano. "Jorginho falou que eu e Moreno podemos jogar juntos. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias. Tenho certeza de que o resultado final, independentemente de quem entrar em campo, será muito positivo para o Flamengo", afirmou o jogador.

Hernane foi artilheiro do Carioca com 12 golsDivulgação

O Rubro-Negro enfrenta o Santos neste domingo, às 16h, no Estádio Maé Garrincha, em Brasília, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia