Por fabio.klotz

Rio - O começo no Brasileiro não é dos melhores. O Flamengo ainda não fez um gol e tem apenas um ponto em dois jogos. O panorama já fez o atacante Marcelo Moreno ligar o sinal de alerta para a pressão no elenco não aumentar.

Moreno alerta o time para a cobrança não aumentarDivulgação

"O grupo sabe que está no início, mas precisa acordar. Não podemos chegar à terceira ou quarta rodada sem conseguir o nosso objetivo, que é a primeira vitória. Estamos conscientes disso. Conversamos hoje (quinta-feira) que precisamos ganhar e nos entregar mais. Daqui para a frente vai ser assim. Acreditamos neste novo elenco que está se criando", disse Moreno.

O atacante chegou ao Flamengo com status de principal contratação para o Brasileiro. Após entrar no segundo tempo contra o Santos, na estreia no Brasileiro, Moreno foi titular e ficou em campo todo o tempo na derrota para a Ponte Preta. O boliviano foca na recuperação. Só assim para espantar a cobrança e a pressão.

"Quando o resultado não vem, você precisa de uma melhora e estamos aqui para isso. Em um dia que não estamos bem, seremos criticados. Quando estivermos melhor, elogiados. Futebol é isso", encerra o atacante.

Você pode gostar