Por fabio.klotz

Rio - Um problema a menos para o Flamengo. O clube conseguiu revogar a suspensão preventiva de Caio Torres, que agora pode jogar a final do Novo Basquete Brasil (NBB), sábado, contra o Uberlândia, no HSBC Arena, às 10h. O pivô havia sido suspenso preventivamente pela confusão na série semifinal, no jogo 4, com o São José.

Caio Torres está liberado para jogar a decisão do NBBDivulgação

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Basquete decidiu, na terça-feira, suspender preventivamente Caio Torres, Marcelinho Machado e o preparador físico Rafael Bernardelli. O jurídico do Fla entrou em ação, mas somente em favor do pivô (Marcelinho ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito e não tem condição de jogo).

A defesa rubro-negra surtiu efeito. O pivô pode jogar a final.
Publicidade
"Fico feliz por ter conseguido convencer o presidente do STJD de que o atleta Caio não praticou ato de indisciplina grave, por conseguinte reverter a suspensão e por poder colaborar para fazer com que o Flamengo entre com força total na final", declarou o vice-presidente jurídico do Flamengo, Flávio Willeman.
Agora, resta a dúvida quanto à participação de Vitor Benite. O ala-armador corre contra o tempo para se recuperar de uma lesão na coxa direita e entrar em quadra na decisão deste sábado.
Você pode gostar