Por rafael.arantes

Paraná - Após deixar o campo vaiado na partida contra a Ponte Preta, Renato começou o duelo com o Atlético-PR no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo e foi um dos responsáveis pela reação da equipe. Autor do gol de empate do time da Gávea, o meia deixou o campo aplaudido e comemorou a atuação e a busca pelo empate na reta final.

"Estou feliz com o gol, com o empate e mais feliz ainda com o retorno dessa relação. Muitas vezes somos avaliados de maneira estranha, ficamos tristes. Mas uma relação quando retorna, é ainda mais forte", disse Renato, que ainda exaltou o apoio da torcida rubro-negra durante o jogo.

Renato entrou no segundo tempo e teve boa atuaçãoGazeta do Povo

"Essa torcida de hoje é a que eu conheço. Que vibra, que corre junto. Fico feliz com o apoio de hoje, e também por tudo que todo mundo fez. Satisfeito pelo que demonstramos no final, por termos conseguido empatar. Agora temos que trabalhar e já pensar no próximo confronto", concluiu.

Agora, o Flamengo volta a campo às 22h da próxima quarta-feira, para enfrentar o Náutico, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Você pode gostar