Por pedro.logato

Rio - Há pouco tempo no Flamengo, o atacante Paulinho parece estar agradando bastante o treinador Jorginho. Na estreia, o atleta criou a jogada que originou o segundo gol da equipe contra o Campinense, em Juiz de Fora. Depois, o jogador foi utilizado algumas vezes na lateral direita, como na partida diante do Atlético-PR.

Paulinho vem tendo chances no FlamengoDivulgação

''Minha função é atacante, gosto de jogar de atacante, mas como falei, vim para ajudar onde o Jorginho precisar. Vim como atacante, mas caso precisem de mim eu vou procurar ajudar forte. Joguei na lateral em 2009 assim que cheguei No XV, comecei como atacante mas o técnico perguntou se podia ajudar e fui, mas meu forte mesmo é o ataque '', disse Paulinho.

Com contrato de empréstimo até o meio do ano que vem, o atacante espera agradar para que o clube carioca compre seu passe que pertence ao XV de Piracicaba.
Publicidade
''Nunca imaginava vir para o Flamengo, mas o dia a dia venho trabalhando forte, o Jorginho percebeu isso, e como falei com meus familiares, essa é a oportunidade grande da minha vida e espero poder corresponder dentro de campo'', concluiu.
Você pode gostar