Moreno revela primeira impressão do contato com Mano

Artilheiro elogia o técnico e aprova temporada em Pinheiral

Por O Dia

Rio - A parada do Brasileiro, devido à Copa das Confederações, vai servir para Mano Menezes conhecer o elenco do Flamengo e implementar seu estilo. O técnico comandou o primeiro treino com bola, nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu. Marcelo Moreno conta tem sido o contato com o novo comandante.

Mano conversa com comissão técnicaDivulgação

"Pelo que vi, ele gosta de conversar bastante com o grupo. Gosta de nos explicar tudo que faz nos treinamentos e quer conhecer a todos. Ainda não sabemos como vamos jogar. Ele ainda não teve tempo de nos passar muita coisa. Mas o bom é que teremos tempo para nos prepararmos e sabermos como o Mano quer que a equipe jogue. Ao longo da semana, vamos acatar o que ele nos passar", disse o atacante.

No domingo, o Flamengo vai para Pinheiral intensificar o período de treinos e fica lá até sexta. Marcelo Moreno aprova o tempo para trabalhar.

"Acho que é necessário ir para lá. Não só o Flamengo, como todos os outros clubes fazem isso. É preciso que isso seja feito para que a equipe se prepare melhor para o Campeonato Brasileiro. Vai fazer diferença e é superimportante", encerra.