Por felippe.franco

Rio - No dia em que apresentou Mano Menezes, na última segunda-feira, o Flamengo anunciou a dispensa de Renato. Nesta sexta-feira, o técnico disse que não teve participação na demissão do volante. O Rubro-Negro ainda não justificou a decisão de rescindir com o atleta.

Mano convocou Renato para a seleção brasileiraDivulgação

"A questão do Renato com a gente foi bastante clara. Eu não tomo decisões sobre acontecimentos que antecedem ao meu comando na equipe. O Flamengo tinha algumas questões que tinham acontecido e as julgava como grave para continuidade (de Renato). Minha conversa foi clara. Se eram graves e a direção entendia que tinha que existir o desligamento, precisaria acontecer antes de eu assumir. Se eu assumisse, ia valer a relação a partir daquele momento. Por isso, a decisão foi tomada desta forma", disse o técnico.

Ao saber da demissão, Renato negou problemas com elenco e diretoria e disse que aguarda o clube justificar a decisão. O volante tinha contrato com o Fla até o fim do ano. O Rubro-Negro vai pagar os salários do atleta até o prazo em que o vínculo se encerraria.

Você pode gostar