Mano Menezes avisa: 'Temos de melhorar com urgência'

Técnico deixa claro que espera reforços

Por O Dia

Rio - A era Mano Menezes no Flamengo começou com vitória no amistoso com o São Paulo. O técnico não se ilude e admite que o time precisa evoluir rapidamente. E um caminho para evolução é contratar reforços.

Mano estreia com pé direito%2C mas sabe que time precisa evoluirDivulgação

"Não tenho dúvida de que temos de melhorar. E temos de melhorar com urgência, exatamente qualificando algumas peças importantes, para dar um padrão mais alto para a equipe e jogadores de mais referência e peso. Mas temos qualidade para os que estão aqui crescer. É isso que eu quero nessa hora. E quando a gente passa aquele primeiro momento de estágio, assim como outros técnicos já passaram, a gente dá um salto para fazer grandes trabalhos", disse Mano após o amistoso com o São Paulo.

O Flamengo busca contratações. Os nomes de Emerson Sheik, Leandro Castán e Adrián Martinez interessam. O último, lateral-direito argentino, está perto, mas a negociação vem se arrastando.

Após o primeiro teste, Mano vai ter a semana para preparar o time para o jogo contra o Coritiba, no domingo, no Mané Garrincha, pelo Brasileiro.