Léo Moura quer Flamengo 'sem afobação' contra o Asa

Lateral ressalta dificuldades e pede foco da equipe no duelo desta quarta

Por O Dia

Léo Moura quer time focadoCarlos Moraes / Agência O Dia

Rio - Ainda se encontrando com o estilo de Mano Menezes, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Asa, pela Copa do Brasil. Ciente da importância de uma vitória, o lateral direito Leonardo Moura afirmou que é preciso manter a calma para que o resultado positivo seja alcançado pela equipe rubro-negra.

"Já estive lá. Sei o quanto é difícil e a pressão é normal. Temos que jogar com inteligência e não sair afobados para o ataque, até porque ainda terá o jogo da volta. Mas vamos tentar fazer um bom resultado em Arapiraca porque será importante para nós", disse o lateral, que ainda relembrou uma curiosidade do confronto.

"Em 2006, tivemos a felicidade de ganhar a Copa do Brasil jogando contra essa equipe logo no início. Lembro que a pressão foi bem no início do jogo. Se a gente conseguir segurar os primeiros 15 minutos, a partida tende a ficar mais fácil. Foi isso que fizemos naquele ano", comentou.

A partida entre Flamengo e Asa acontece às 21h50 desta quarta-feira, em Arapiraca. O jogo de volta será na próxima semana, no Raulino de Oliveira.