Paulinho comemora início meteórico no Flamengo

Após se destacar no clássico, jogador faz o gol que faltava para cair nas graças da galera

Por O Dia


Rio - Em pouco mais de dois meses de Flamengo, Paulinho transformou a desconfiança, por ter vindo do modesto XV de Piracicaba, em motivação para brilhar. Após boas atuações sob o comando de Mano Menezes, faltava o gol para o atacante, de 25 anos. Não falta mais. Responsável pela vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, o jovem de Guarulhos, São Paulo, ganhou elogios do treinador e, tímido, frisou que o mais importante foi o resultado, que tirou o time da degola.

Paulinho festeja primeiro gol pelo FlamengoCadu Gomes / Agência O DIA

“Fico feliz de ter feito o gol, ainda mais em um clássico desta importância. Estou muito satisfeito. O mais importante foi termos conquistado os três pontos e saído da zona de rebaixamento”, afirmou, ontem, no desembarque da equipe, vindo de Brasília.</CW>

O atacante chegou ao clube em maio, junto com o volante Diego Silva, mas saiu na frente no gosto da torcida e arranca elogios de seu comandante a cada boa atuação com a camisa rubro-negra.

“Paulinho vem se destacando nos momentos mais decisivos dos jogos, cumprindo a função que recebe”, frisou Mano Menezes, que conta com o jogador para realizar uma função em campo diferente da que ele está habituado. Paulinho tem atuado mais como um falso atacante, auxiliando o meio-campo. “Estou muito satisfeito com ele, satisfeito com a dedicação dos outros, que ainda não estão bem, mas podem crescer se o Flamengo continuar crescendo”, completou Mano.

MOSTRANDO SERVIÇO

Quem também tem motivos para comemorar é Carlos Eduardo. O jogador, contratado a peso de ouro, enfim realizou boa partida pelo Flamengo e deixou o campo aplaudido diante do Vasco. Motivado em continuar dando alegrias à torcida, ele garante que muito mais virá por aí.

“Estou feliz com esse bom jogo e com o apoio da torcida. Sei do meu potencial e sempre acreditei que poderia jogar bem pelo Flamengo. E ainda vou fazer muito mais nos próximos jogos. Estou trabalhando para isso. Quero render cada vez mais”, decretou Carlos Eduardo.