Sem acordo com o Fla, Felipe Melo vê Galatasaray avançar com negociações

Clube turco já divulgou o início da transação com a Juventus

Por O Dia

Turquia - O Galatasaray abriu negociações para contratar o volante Felipe Melo, atualmente emprestado pela Juventus, três temporadas, segundo anúncio feito pelo próprio clube turco, nesta terça-feira, através de seu site oficial. O jogador também chegou a ser sondado pelo Flamengo, mas as negociações não avançaram em razão do alto valor.

Felipe Melo deve ser comprado pelo GalatasarayEfe

O time de Istambul já informou sobre as propostas iniciais ao órgão do governo do país que registra dados e transferências empresariais, aponta o comunicado. O jornal "Hürriyet" publicou hoje que o Galatasaray pagará 3,75 milhões de euros (R$ 11 milhões), pelo ex-atleta de Flamengo, Grêmio e Cruzeiro, que defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010.

Segundo a publicação, o acerto acontecerá nos próximos dias. Felipe Melo chegou ao Galatasaray no início da última temporada, emprestado pela Juventus. O brasileiro se tornou em um dos mais importantes jogadores do elenco, que chegou as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa e conquistou o título nacional.