Por pedro.logato

Rio - O lateral esquerdo André Santos vai ser o único reforço do esterior que o Flamengo terá em 2013. De acordo com o treinador do Rubro-Negro, o mercado está sendo avaliado pela diretoria, e que as opções para a equipe vão vir de jogadores que atuam no Brasil.

Mano afirmou que reforços do Fla vão vir do BrasilUanderson Fernandes / Agência O Dia

"Estamos trabalhando de forma muito criteriosa, não temos uma capacidade alta de investimentos e temos que direcionar bem isso, e com o fechamento da janela no fim de semana temos que nos direcionar no mercado interno. Temos algumas boas opções pois precisamos de experiencia em alguns setores e no mínimo de uma sobra para os titulares, que é o que está faltando", afirmou.

O treinador afirmou que o clube carioca até gostaria de realizar mais contratações do exterior, porém o pouco tempo disponível para o fechamento da janela impediu.

" Não se consegue fazer uma negociação internacional em 24h. Tem toda a documentação, os trêmites todos e isso torna impossivel uma outra transação internacional. Em função disso estamos de olho no mercado interno", concluiu.

Você pode gostar