Ex-rubro-negro, Juan marca no fim e Fla perde para o Internacional

Com resultado, o Colorado chegou ao G-4 do Brasileiro

Por O Dia

Rio Grande do Sul - Na tarde deste domingo, Flamengo e Internacional se enfrentaram no Estado Centenário, em Caxias do Sul, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. A temperatura era baixa, em torno dos 6ºc e, dentro de campo, o jogo também não esquentou. No fim, o zagueiro Juan, ex-Rubro-Negro marcou e a partida terminou na apertada vitória de 1 a 0 para o Internacional.

Com o resultado, O Colorado avança na tabela entra no G-4, já o Flamengo segue bastante próximo da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Juan fez gol da vitória do InternacionalDivulgação

O jogo

Logo no início do jogo, o Inter teve uma boa chegada, Forlán cruzou quase na linha de escanteio, Josimar errou a cabeçada, Léo Moura se afastou mal e Jorge Henrique acabou cabecando para fora. Na metade do primeiro tempo, o goleiro Muriel fez uma grande defesa evitando que Elias conseguisse dominar, numa boa ofensiva rubro-negra. Aos 46 do primeiro tempo, outra defesa excepcional do goleiro colorado. Marcelo Moreno tocou de cabeça e Muriel se esticou ao máximo e conseguiu impedir o gol do Flamengo.

A segunda etapa da partida seguiu no mesmo ritmo morno. Aos dois minutos, o lateral esquerdo do Inter, Fabrício, recebeu um cruzamento de Jorge Henrique pela direita, mas chegou atrasado perdendo um gol feito. Aos 14 minutos, houve uma chance de gol pelo Flamengo, quando a zaga colorada afastou mal e a bola sobrou para Bruninho, mas o meia chutou por cima do gol. O goleiro Muriel seguia como um dos destaques da partida. Após escanteio de Adryan, González cabeceou com perigo e goleiro colorado tocou com a ponta dos dedos para a linha de fundo. Quando parecia que a partida terminaria em empate, já nos acréscimos, Juan marcou o gol do Internacional, após uma bate-rebate dentro da área do Flamengo, decretando a vitória do Colorado.