Por bernardo.argento

Rio - O goleiro Felipe foi na contramão dos seus companheiros de equipe e não achou que sofreu falta no lance que deu a vitória ao Internacional, no fim do jogo do último domingo. O arqueiro rubro-negro saiu do gol para dividir a bola, que acabou sobrando para o zagueiro Juan cabecear livre para o fundo das redes.

"Não sei se foi falta. Acabei dividindo a bola com dois jogadores do Inter. Não achei que foi falta. Tem hora que você divide e a bola sai. Não sei se eu ficasse no gol... Tinham três jogadores do Inter, não sei se um poderia cabecear. Quando vi o jogador do Inter, tentei atrapalhar e a bola acabou sobrando para o outro. São coisas que acontecem. Não sei se foi falta." comentou.

Felipe falhou no lance que deu vitória ao Internacional Márcio Mercante / Agência O Dia

O goleiro reclamou apenas de uma jogada no segundo tempo, quando Adryan poderia marcar para o Flamengo, e o árbitro Guilherme Ceretta Lima, de São Paulo, anotou uma infração. O jogador aprovou a atuação do time durante a derrota para o Inter por 1 a 0.

"Acho que o único lance que temos de reclamar mesmo é o lance do Adryan, que ia sair na cara do goleiro e o árbitro falou que ele puxou o Willians. Fora isso, a equipe está de parabéns, o espírito é esse." concluiu. 

Você pode gostar