Por rafael.arantes

Rio - A chegada do primeiro grande reforço. Nesta terça-feira, o Flamengo apresentou o lateral esquerdo André Santos. Após realizar algumas atividades na academia do Ninho do Urubu, o atleta concedeu sua primeira entrevista no retorno ao clube e já projetou o sonho de fazer história com a camisa rubro-negra.

"É uma emoção muito grande. Colocar essa camisa novamente, um dos maiores clubes do mundo, é um prazer enorme. Quero agradecer a todos que confiaram em mim. Mano, Pelaipe, presidente, e como já frisei, espero fazer história. Para isso, tenho que começar a correr, a querer. O Flamengo merece estar sempre perto das vitórias, porque é um clube grande e vitorioso", afirmou.

André Santos quer fazer história no FlamengoAndré Mourão / Agência O Dia

Com uma maior bagagem em comparação com sua primeira passagem pela Gávea, André Santos não descarta um possível retorno à seleção brasileira. No entanto, o lateral deixa claro que seu principal objetivo é conseguir se firmar no Flamengo.

"Meu primeiro objetivo é correr, ser campeão, jogar junto com o torcedor, e ter uma sequência. Jogar bem. Primeiro, tenho que treinar, buscar meu ideal, e depois buscar a Seleção. É muito próximo, porque a visibilidade no Flamengo é incrível. Se estiver bem, você estará na Seleção. Tive a oportunidade com o Felipão e espero voltar", disse.

A expectativa é que André Santos possa estrear pelo Flamengo no jogo seguinte ao clássico contra o Botafogo, que acontece neste domingo, no Maracanã.

Você pode gostar