Por elisa.souza

Rio - Em meio à crise financeira enfrentada pelo Rubro-negro, o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, disse em entrevista ao SporTV que os reforços que chegarão ao Flamengo serão frutos de empréstimos. O dirigente também garantiu que o principal foco da diretoria é se manter em dia com os salários.

"Nesse ano de 2013 não investimos nenhum centavo em aquisição de direitos econômicos de jogadores. Trouxemos todos por empréstimo, vieram exclusivamente por pagamento de salários. Nós temos de honrar os nossos compromissos. Os reforços que ainda poderão vir serão por empréstimo, com o Flamengo pagando apenas o salário", declarou ele.

Presidente do Fla diz que todos os reforços serão empréstimos Divulgação

Recentemente, Paulinho, Diego Silva, Val e Bruninho chegaram para reforçar a equipe do Fla, todos vieram em regime de empréstimo. Atualmente, a lateral direita e a zaga são as duas posições que mais precisam de atenção no time, que se encontra na 15ª colocação no Brasileirão. O clube tentou trazer o argentino Adrián Martínez para reforçar a área, mas as negociações não foram adiante.

Você pode gostar