Por rafael.arantes

Rio - Cada vez mais próximo do retorno ao Maracanã, o Flamengo também tenta deixar de lado toda a ansiedade para se mostrar focado no adversário da partida. O encontro com o Botafogo será complicado e o meia Gabriel afirma que uma vitória é o resultado ideal para que o Rubro-Negro consiga se recuperar na competição.

"Vencer vai ser muito importante, ainda mais num clássico. Mas o que realmente importa é não deixar o Botafogo se distanciar. Eles estão lá em cima na tabela, e nós ainda estamos um pouco longe dos primeiros colocados", disse.

Gabriel quer vitória sobre o BotaDivulgação

Mesmo admitindo que a equipe ainda precisa melhorar, Gabriel não considera o momento do Flamengo ruim. Segundo o jogador, o time de Mano Menzes segue evoluindo e, em breve, estará totalmente encaixado.

"Estamos numa crescente muito boa. O Mano Menezes está conseguindo dar uma identidade para o time e isso tem sido muito bom", concluiu.

Flamengo e Botafogo se enfrentam às 18h30 de domingo, no Maracanã. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar