Destaque no jogo com o Galo, Nixon adota a cautela: 'Preciso evoluir mais'

Jovem promessa diz que vai trabalhar para garantir seu lugar entre os titulares

Por O Dia

Rio - O jovem Nixon vive em uma lua de mel após ter marcado um dos gols da vitória de 3 a 0 sobre o Atlético-MG. Mesmo ciente da boa atuação diante do Galo, o jogador prefere adotar a cautela na hora de cravar sua posição no time titular e diz que precisa evoluir muito.

"Fiz um jogo bom contra o Atlético-MG, ganhamos três pontos, mas tenho de trabalhar e evoluir mais. A cada dia as peças estão sendo renovadas no clube. Há jogadores chegando para reforçar, alguns outros saindo e por isso temos de estar preparados para qualquer eventualidade. Quero me firmar no time", ressaltou o atacante.

Nixon marcou o primeiro gol do Flamengo no duelo com o Galo Cadu Gomes / Agência O DIA

O técnico Mano Menezes tem relação direta com o bom momento da jovem promessa. Desde que o treinador chegou ao clube, o atacante já marcou dois gols. Além do marcado no último domingo, o jogador já tinha balançado as redes contra o ASA (AL).

Na partida contra a Portuguesa, na próxima quarta-feira, às 21, no Mané Garrincha, Nixon deve ser novamente titular. O duelo vai marcar a tentativa do Rubro-Negro de emplacar duas vitórias seguidas, algo que ainda não ocorreu no Campeonato Brasileiro.