Por pedro.logato

Rio - O zagueiro Chicão ainda não foi apresentado oficialmente como novo jogador do Flamengo, mas já se sente em casa no Rubro-Negro. O atleta atuou com quatro jogadores do Rubro-Negro: André Santos, Wallace, Ramón e Elias. Além disso, o treinador Mano Menezes também o comandou nos tempos de Corinthians.

André Santos ao lado de ChicãoReprodução Internet

A boa receptividade a Chicão é tão grande, que o no seu perfil oficial do Instagram, André Santos postou uma foto do companheiro de equipe e deu boas-vindas ao atleta.

"Seja bem-vindo ao Mengão, meu amigo Chicão. Muita sorte, e que possamos conquistar títulos juntos novamente", escreveu o lateral.

No caso de André Santos e Chicão, a amizade vem desde os tempos de Figueirense. Os atletas atuaram no clube catarinense nos anos de 2006 e 2007, depois, ambos deixaram o clube para disputar a Série B pelo Corinthians.

No Timão, além do acesso e do título em 2008, os dois foram campeões da Copa do Brasil em 2009. No mesmo ano, o lateral deixou o Alvinegro para atuar no futebol europeu. O zagueiro continuou na equipe do Parque São Jorge, até se transferir para o Flamengo.

Chicão ainda não tem prazo para ser apresentado oficialmente pelo Flamengo, mas a tendência é que o jogador já esteja disponível para enfrentar o Fluminense, no clássico deste domingo.

Você pode gostar