Por fabio.klotz

Rio - O Flamengo vive a expectativa de saber de Elias vai ter condição de enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil. O volante, que sente um desconforto muscular na coxa esquerda, vai ser reavaliado e é dúvida para o duelo decisivo. O atacante Marcelo Moreno admite que o time é dependente de Elias.

"Elias estava sendo o motor do Flamengo. Não funcionamos direito sem ele. É um jogador importantíssimo e vai fazer muita falta (caso não jogue)", declarou o atacante.

Marcelo Moreno destaca importância de Elias para o FlamengoCarlos Moraes / Agência O Dia

O volante não treinou com o grupo nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, e preocupa. Contra o Grêmio, Mano Menezes optou por escalar Val como titular, mas tirou o jogador no intervalo. Luiz Antonio é outra opção para a vaga de Elias.

Mano não vai poder contar com Léo Moura. O lateral-direito está em recuperação de lesão na coxa direita e foi vetado. Havia a expectativa de que ele jogasse contra o Cruzeiro. Quem está à disposição do técnico é Carlos Eduardo, recuperado de dores na coxa esquerda.

O Flamengo enfrenta o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Maracanã, e precisa vencer por 1 a 0 ou por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.

Você pode gostar