Por fabio.klotz

Rio - O Flamengo precisa balançar a rede do Cruzeiro se quiser avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. Esperança rubro-negra, Marcelo Moreno não foge da responsabilidade de ser o homem-gol do time, mas avisa que gostaria de ter companhia no ataque.

"Se me perguntar se prefiro jogar com dois na frente, vou falar que sim. Jogar sozinho é difícil para qualquer atacante. Quero jogar com alguém para facilitar minha vida e fazer gols", disse Moreno.

Moreno tem cinco gols pelo Flamengo na temporadaCarlos Moraes / Agência O Dia

O Flamengo tem jogado com Moreno no ataque e dois jogadores abertos pelos lados. O esquema tem deixado o atacante isolado na frente e com poucas chances de marcar. Para o jogo contra o Cruzeiro, o atacante receita paciência e atenção para a situação não ficar mais complicada.

"Temos de entrar em campo com seriedade para não tomar gols. Vamos nos esforçar ao máximo para não tomar e sim fazer gol", encerrou.

Após perder o jogo de ida, em Minas, por 2 a 1, o Flamengo precisa vencer na quarta-feira, no Maracanã, por 1 a 0 ou por dois gols de diferença.

Você pode gostar