Por pedro.logato

Rio - Após a derrota contra o Corinthians, o zagueiro Chicão acredita que um resultado positivo diante do Vitória se torna essencial para o Rubro-Negro do Rio no Brasileiro. O defensor quer que o time carioca entre com a mesma vontade que ajudou a equipe a se classificar contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Chicão espera vitória contra o VitóriaMárcio Mercante / Agência O Dia

"É uma decisão! Assim como foi na Copa do Brasil, é uma decisão no Brasileiro. Temos de encarar sempre como uma decisão porque o campeonato vai passando e temos de somar pontos. Temos conversado bastante. É uma situação chata. A derrota ainda está incomodando. Mas temos de primeiro fazer o nosso papel em casa e, depois, pensar nas outras equipes", afirmou.

O defensor se mostrou atendo a troca de treinador do rival desta quarta-feira. Segundo Chicão, a chegada de Ney Franco pode motivar a equipe baiana para o confronto contra o Flamengo.

"Sempre acontece isso. Treinador chega em um novo clube e procura motivar aqueles que não estão jogando. Esperamos um jogo difícil, truncado, até porque a situação do Vitória na competição não é fácil", concluiu.

Você pode gostar