Por pedro.logato


Rio - Sem Moreno, o Brocador resolveu para o Flamengo. No Maracanã, Hernane marcou os dois gols da equipe que derrotou o Vitória: 2 a 1. O resultado tirou um pouco da pressão do Rubro-Negro do Rio, após a derrota para o Corinthians e afastou a equipe da zona da degola.

Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Cruzeiro, em Minas Gerais, na última rodada do primeiro turno. Já o Vitória recebe o Atlético-MG, no Barradão.

Brocador fez dois gols no VitóriaMárcio Mercante / Agência O Dia

O JOGO

Com apenas 1 minuto, o time da casa quase abriu o marcador. Hernane recebeu a bola de Rafinha e finalizou para boa defesa de Wilson. O Vitória respondeu aos 11 minutos. Alemão recebeu de Cajá e foi travado, mas a bola sobrou para Maxi, que chutou para fora, assustando Felipe. Dois minutos depois, nova chance para o Fla. Elias recebeu de Rafinha e finalizou levando perigo ao gol de Wilson.

De tanto tentar, o Flamengo chegou ao seu gol as 22 minutos. Elias lançou Hernane, que tocou com categoria na saída de Wilson para abrir o marcador.

O gol fez com que o time carioca diminuisse o seu ímpeto, mas o Vitória não ameaçava e no fim da primeira etapa, o Flamengo fez mais um. Aos 43 minutos, Gabriel cobrou escanteio na cabeça de Hernane, que testou para o fundo das redes.

A segunda etapa começou com o Vitória buscando uma reação no jogo. Aos 11 minutos, Marquinho arriscou um chute de fora da área, mas a bola acabou indo para fora. Porém, o Flamengo ainda mantinha o controle da partida e respondeu aos 17 minutos. Rafinha fez boa jogada e achou Hernane, que cabeceou a bola, passando perto do gol de Wilson.

Aos 28 minutos, o Vitória voltou a assustar. Dinei e Maxi fizeram boa jogada, que terminou em uma finalização do argentino, mas Felipe evitou o gol com uma boa defesa.

Aos 46 minutos, o lateral esquerdo Juan, ex-Flamengo, recebeu dentro da área e bateu de primeira, diminuindo para o Vitória. Porém, não houve tempo para uma reação e o time carioca confirmou os três pontos com o apito final.

Você pode gostar