Por ulisses.valentim

Rio - Os três pontos conquistados sobre o Vitória na partida do Campeonato Brasileiro parecem ter animado o treinador rubro-negro Mano Menezes. Segundo o comandante, é diferente para o Flamengo jogar no Maracanã.

"Podemos ver que as equipes bem colocadas no campeonato estão fazendo valer o mando de campo. Iremos fazer valer isso a partir de agora, pois poderemos jogar mais vezes aqui. É diferente jogar no Maracanã. É obvio que é importante pontuar fora de casa e também procuramos isso", afirmou o técnico.

Mano quer equipe do Fla com identidade em campoAndré Mourão / Agência O Dia

O treinador também elogiou as atuações de Rafinha e Hernane. Segundo ele, os dois tem mostrado qualidade para permanecer entre os titulaes.

"Hernane pode ganhar a vaga de titular, tem feito por merecer. Ele tem sua característica e temos que saber usá-la. Já o Rafinha recebeu a terceira oportunidade seguida. Atuou bem diante de Cruzeiro, Corinthians e hoje, assim como o Gabriel, que rendeu melhor mais centralizado. Vamos analisar tudo que aconteceu e tomar decisões para frente",completou.

Você pode gostar