Por rafael.arantes

Rio - A má fase da equipe do Flamengo no Campeonato Brasileiro é algo que preocupa a todos no Ninho do Urubu. Na 15ª colocação no torneio, o fantasma do rebaixamento já é assunto constante, mas para o lateral André Santos, o assunto é totalmente proibido. Segundo o atleta, a equipe tem grandes chances de evoluir no torneio e lutar por posições mais altas.

André confia em evolução do FlaAndré Luiz Mello / Agência O Dia

"Falando por mim, rebaixamento é assunto proibido. Vai começar agora o segundo turno. O Flamengo tem que pensar para cima. Para você montar uma equipe é difícil, ainda mais quando tem muita troca de treinador e de jogadores. É difícil montar um elenco. Nosso objetivo maior é levar o Flamengo ao topo da tabela. É claro que é difícil, mas temos que pensar alto. Se ganharmos três jogos diretos, podemos brigar lá em cima. Temos que conversar entre nós e ver o que está faltando", disse André, que ainda comentou as críticas recebidas no desembarque da equipe no último domingo.

"A gente esteve no aeroporto, tinham torcedores, sim. Faz parte. Cabe a nós mudar essa história. Torcedor foi lá e cobrou a diretoria, é um caso a parte, cabe a diretoria resolver e dar uma resposta ao torcedor", finalizou.

Agora, o Flamengo volta a campo às 21h de quinta-feira, para enfrentar o Santos, no Maracanã.

Você pode gostar