Apesar de situação de Flamengo, meia Gabriel acredita em melhora do time

Jogador mantém o pensamento positivo e garante que Fla está lutando para subir na tabela

Por O Dia


Rio - Apesar do Flamengo amargar a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, a apenas três pontos da zona de rebaixamento, o meia Gabriel não desanima e prevê momentos melhores para o futuro do Rubro-negro.

"Temos noção do que está acontecendo. Não é um bom momento, mas quanto mais se pensa lá na parte de baixo da tabela, mais você é puxado para baixo. Há que pensar na frente. Fazendo isso, você vai conseguindo os resultados. Pensamos dessa maneira para chegar na parte de cima", declarou o jogador, confiante, em entrevista ao site oficial do clube.

Gabriel concentrado e confiante na melhora do Flamengo Cadu Gomes / Agência O DIA

O pensamento positivo, contudo, não basta, é claro. O meia afirma que a equipe vem realizando um trabalho diário para melhorar a complicada situação em que se encontra.

"Com certeza, o nosso time vai encaixar. E quando isso acontecer, será difícil segurar a gente. Inicialmente, dá para chegar lá entre os primeiros dez colocados. Depois, o objetivo será deixar o Flamengo na parte de cima da tabela, conquistando o maior número possível de vitórias", concluiu o jogador.

O próximo desafio do time é o Santos nesta quinta-feira no Maracanã, às 21h50. O time paulista está em 7º lugar na tabela e soma 28 pontos, já o Flamengo, na 15ª colocação, contabiliza 22 pontos.