Mano Menezes: 'Temos que estar tranquilos para a partida contra o Santos'

Treinador ainda não decidiu como será a parte ofensiva do Rubro-negro

Por O Dia

Rio - Em coletiva de imprensa após o último treino realizado na tarde desta quarta-feira no Ninho do Urubu, o treinador Mano Menezes falou sobre a principal estratégia para o Flamengo conseguir uma vitória sobre o Santos, no jogo que acontece nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

"Nós estamos trabalhando muito para correponder, temos que ter um bom comportamento perante a torcida. Vamos enfrentar um adversário que vem jogando bem, estamos trabalhando para que o Flamengo tenha uma capacidade de armação boa, isso que está faltando nos últimos jogos, temos que estar tranquilos para a partida, e se ficarmos assim vamos ganhar a partida", disse o técnico.

Mano Menezes mantém mistério sobre escalação Alessandro Costa / Agência O Dia

O comandante também falou sobre os desfalques da equipe e os jogadores que irão se integrar novamente à equipe após a disputa de mais uma rodada das eliminatórias da Copa do Mundo.

"Não teremos Chicão, não teremos Felipe. Gonzales e Moreno vão se integrar na concentração. Rafinha teve uma batida forte durante o treino, ele está em observação, esses foram os acontecimentos do treinamento. A equipe não vai mudar muito. Não vou colocar o Gonzales de cara, mantenho o Paulo Victor no lugar do felipe, do meio pra frente só decidirei na hora do jogo", declarou o treinador, mantendo o mistério.

Perguntado sobre as manifestações que ocorreram ontem na gávea, o treinador foi categórico e disse o que o time precisa fazer para acalmar os torcedores. "Vencer! só vencer! O resultado tem uma parte muito importante na avaliação do treinador. Nós sabemos que a parte principal é nossa, se a parte de dentro do campo não funcionar, o treinador não vai ficar satisfeito. Os torcedores externaram isso ontem na sede do flamengo, não vou comentar, mas vamos tentar deixar o torcedor bem satisfeito contra o Santos", completou o técnico rubro-negro.