Por elisa.souza

Rio - Depois do empate por 1 a 1 no clássico com o Vasco, o Flamengo voltou a treinar na tarde desta segunda-feira no Ninho do Urubo. Os titulares da última partida ficaram na academia em uma atividade regenerativa enquanto os demais jogadores realizaram um treino técnico no campo, com chuva.

Felipe reassume titularidade nesta quinta-feira contra o ColoradoAndré Mourão / Agência O Dia

Quatro desfalques no treino de hoje: o volante Cáceres, o zagueiro González, o atacante Marcelo Moreno e o técnico Jayme de Almeida não participaram das atividades desta tarde. Os jogadores voltaram a seus países onde treinam para defender suas seleções nas eliminatórias da Copa do Mundo e desfalcam o Fla pelas três próximas partidas, contra Inter, Botafogo e Bahia. Já o técnico está em São Paulo, onde gravará uma participação em um programa de TV.

Felipe reassume a titularidade no gol depois de duas rodadas afastado, devido à extração de dois dentes. O goleiro deve enfrentar o Colorado no jogo desta quinta, válido pela 27ª rodada do Brasileiro, que acontece às 21h50 no Maracanã.

Diego Silva voltou a aparecer e correu nesta tarde, depois de ter se machucado no último mês e ter ficado afastado, o jogador deve voltar a atuar no Fla nos próximos jogos.

Você pode gostar