Por fabio.klotz

Rio - Em treinamento realizado na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, o técnico Jayme de Almeida deixou claro qual será o time que irá iniciar a partida contra o Internacional, nesta quinta, às 21h, no Maracanã. O comandante promoverá a entrada de Frauches na defesa e o retorno do goleiro Felipe, que ficou fora do clássico com o Vasco após extrair dois dentes e também para aprimorar sua forma.

Jayme dá instruções em treino do FlaMárcio Mercante / Agência O Dia

Na atividade, o treinador dividiu os jogadores em três grupos com sete atletas de linha, o principal dessa parte era o de colete laranja, no qual estavam quase todos os titulares, entre eles Frauches e Chicão na defesa, e Elias, André Santos, Carlos Eduardo e Amaral organizando a posse de bola no meio de campo. No grupo azul estavam Paulinho e Hernane formando o ataque.

Quem não esteve presente na atividade foi o lateral Léo Moura, o jogador ficou apenas observando a atividade realizada no campo 1 do Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Depois, fez um treino de força. Ele não preocupa e vai encarar o Internacional.

Para o confronto conta o Colorado, o Fla tem alguns desfalques importantes, como Gonzaléz, Marcelo Moreno e Cáceres, que servem às suas seleções pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e o zagueiro Samir, lesionado.

O Flamengo deve ir a campo com Felipe; Léo Moura, Frauches, Chicão e João Paulo; Amaral, Elias e André Santos; Carlos Eduardo, Paulinho e Hernane.

Você pode gostar