Por elisa.souza
Publicado 20/10/2013 19:59 | Atualizado 21/10/2013 02:03

Minas Gerais - O jogo deste domingo no Independência, em Belo Horizonte, acabou com 1 a 0 para o Atlético Mineiro. As duas equipes criaram boas oportunidades de gol, mas o Galo fechou o placar com o jovem Lucas Cândido, que marcou seu primeiro gol como profissional. O Flamengo jogou desfalcado de oito de seus jogadores titulares, o que pode justificar o resultado, já que a equipe não estava tão entrosada.

Flamengo acabou derrotado para o Galo em MinasDivulgação

O JOGO

A primeira metade do jogo terminou no zero a zero entre a equipe carioca e a mineira. O Atlético Mineiro, contudo, teve mais espaço na partida, criando muitas chances de gol, mas errando nas finalizações. O Galo teve boas chances com Berola, que entrou na área e chutou cruzado, mas, Felipe, numa ótima defesa, salvou o Flamengo. A equipe rubro-negra estava desencontrada em campo. Logo depois, Rosinei cabeceou e ameaçou o travessão Rubro-Negro, mas, novamente, Felipe salvou. O Flamengo reagiu em campo. Antes do fim da primeira metade, Berola novamente quase marcou, numa cobrança de falta, mas o goleiro rubro-negro se destacou outra vez.

O retorno para o segundo tempo revelou um Flamengo mais ofensivo e criativo e, diversas vezes, deu trabalho para Victor. Aos 9 minutos, O goleiro salvou o Galo primeiro de Hernane, que bateu, para goleiro defender com o pé esquerdo. Na sequência, Gabriel chuta a bola que sobrou e Victor se esticou para espalmar. Aos 12 minutos, veio o gol do Galo, com o jovem Lucas Cândido, de 19 anos, que fez seu primeiro gol como profissional. Golaço: acertou um chutaço pela esquerda e não teve para Felipe.

A partir do gol, o clima em campo esquentou, O Flamengo tentou uma reação e criou várias chances de gol. Do outro lado. Do outro lado, o Galo não se intimidou, mantendo o jogo bastante equilibrado e disputado. Mas, apesar dos esforços, a tarde foi do Atlético Mineiro no Independência e o time conquistou a vitória. Com o resultado, o Galo está na 6ª posição, em situação bem mais confortável que o derrotado Fla. O Rubro-Negro está atualmente na 11ª posição do campeonato, onde vem apresentando desempenho bastante irregular, e luta para melhorar sua colocação na reta final.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias