Por elisa.souza


Rio - Nesta terça-feira, o último treino do Fla antes de enfrentar o Botafogo começou fechado para a imprensa, como de costume. O técnico Jayme de Almeida manteve o mistério e não revelou a equipe escalada para a partida decisiva pelas quartas de final na Copa do Brasil.

Jayme de Almeida realizou último treino antes de enfrentar o Botafogo e não revelou equipe escalada para partidaAndré Mourão / Agência O Dia

Os jogadores realizaram um rachão e, ao final, treinaram cobranças de falta e pênaltis, já que a partida pode ser resolvida assim, caso termine empatada. Um desfalque é certo: con o joelho lesionado, João Paulo está fora do time. O jogador realizOU uma atividade separada do restante da equié. Seu substituto deve ser André Santos.

Felipe, Elias, Wallace, Rafinha, Chicão e André Santos participaram do treinamento, que foi considerado pelo técnico como bom, com um resultado satisfatório. A partida com o Botafogo acontece nesta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã, e define o futuro das equipes na Copa do Brasil.

Você pode gostar