Por ulisses.valentim

Rio - Em um dos momentos mais importantes para o Flamengo nesta temporada, o técnico Jayme de Almeida irá deixar de fora do clássico contra o Fluminense alguns dos principais jogadores do Rubro-negro. Desgastados fisicamente Chicão, André Santos, Léo Moura, Elias e Paulinho irão descansar neste domingo. Mas o comandante explicou a ausência deles.

"Chicão, André Santos, Léo Moura, Elias e Paulinho vão descansar. O Elias, por exemplo, está desgastado tanto fisicamente quanto psicologicamente. Esses jogadores sentiram na quarta passada e por isso estão fora", comentou.

Jayme vai poupar alguns titularesDivulgação

O técnico complementou, falando que chega um momento na temporada que o comandante tem que priorizar uma competição em detrimento de outra.

"Chega uma hora que precisamos priorizar, infelizmente. Estamos apertados no Brasileirão ainda, mas temos uma decisão pela Copa do Brasil na quarta-feira. Ainda não sei quem vai jogar. Vou decidir isso no próximo treinamento. O jogo será muito complicado, preciso pensar no melhor para a nossa equipe", finalizou

Você pode gostar