Por ulisses.valentim

Rio - Um dos principais destaques da temporada de 2013 do Flamengo, Paulinho comentou sobre a decisão que tomou antes de sair do XV de Piracicaba, onde ganhou destaque no Campeonato Paulista. Segundo o jogador, ele não pensou duas vezes quando tinha uma proposta do Rubro-Negro e do Palmeiras.

"Colocaram as duas propostas em cima da mesa, se eu queria ir para o Flamengo ou para o Palmeiras. Falei: "Está de sacanagem, ainda querem que eu escolha?". Logicamente eu quero ir para o Flamengo, sei que vou me dar bem lá", comentou em entrevista à TV Fla.

Paulinho é um dos principais jogadores do Flamengo na temporadaMárcio Mercante / Agência O Dia

Com 25 anos de idade, Paulinho acha estar vivendo o melhor momento da sua carreira. Porém, mesmo com isso, o atacante não abandona o discurso baseado na humildade ao dizer que ainda não se vê como titular absoluto da equipe comandada pelo técnico Jayme de Almeida.

"Vivo um bom momento no Flamengo. Não me considero titular. Espero poder aproveitar o máximo possível para poder me firmar na equipe. E estou aproveitando essa boa fase. Me cobro bastante. Quando perco jogo então, não chego bem em casa, minha esposa sabe disso. Minha mãe me liga e eu não atendo o telefone. Me cobro bastante na minha vida e acho que é assim que tem que ser. Se não nos cobrarmos, não conseguimos chegar aos nossos objetivos", finalizou.

Você pode gostar