Antes da semifinal contra o Goiás, André Santos prega humildade no Flamengo

Lateral esquerdo também comentou sobre a ausência do acatante Walter, que está vetado pelo departamento médico do Esmeraldino

Por O Dia

Rio - Com um dos jogos mais importantes para a temporada 2013 do Flamengo batendo à porta, o time da Gávea tem que ter todo respeito e atenção com o Goiás, no Maracanã. Essa é a opinião do lateral esquerdo, André Santos, após o treinamento no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, nesta terça.

André Santos falou sobre momentos no FlamengoMárcio Mercante / Agência O Dia

"Será um jogo muito difícil, temos que manter o respeito total, ter total humildade, para que possamos fazer uma excelente partida e passar aí sim para a final. Nosso grupo tem que estar muito atento e ligado, nós sabemos como é importante paro grupo e para o ano, e temos que colocar em prática tudo que fizemos durante toda a temporada", afirmou.

O jogador também comentou sobre a ausência de Walter, que assim como no primeiro confronto da semifinal, não irá atuar pelo Esmeraldino devido a lesão na coxa esquerda.

"Como eu falei anteriormente, é bom quando um jogador qualificado fica de fora. Principalmente em decisões, ainda mais quando se tratam de atletas como Hugo e Walter", disse.

André também fez um comparativo dos seus momentos na carreira quando esteve no Flamengo na sua primeira vez, entre 2005 e 2006 e agora em 2013. Em 2006, quando o Fla venceu sua última Copa do Brasil, ele estava no grupo, mas não disputou a final contra o Vasco.

"São momentos diferentes, são muitos jogos que eu já tive no Flamengo. Eu acredito que hoje eu estou muito melhor, muito mais maduro e com uma experiencia grande, sabendo que naquele momento de 2006 era tudo muito novo e muito diferente. Realmente o Flamengo é uma referência, e quando você vem de um clube menor, como o Figueirense, é difícil não sentir", finalizou.