Por ulisses.valentim

Rio - Um dos principais responsáveis pela ascensão do Flamengo no segundo semestre tem um dilema para resolver no ano que vem. Elias, que encerra seu contrato seu contrato de empréstimo com o Flamengo no dia 31 de dezembro deste ano, terá que retornar ao Sporting para resolver suas pendencias contratuais. O jogador, que tem salários atrasados para receber do clube português, admite que quer ficar na Gávea.

"Pelo contrato, me apresento em Janeiro ao Sporting. Meu contrato acaba no dia 31 de dezembro. Só que eu quero permanecer aqui. Vai ser uma negociação muito difícil com o Sporting, mas que está definida pela minha parte",disse o volante.

O camisa 8 do Rubro-negro, também comentou sobre a pendência que tem o Sporting e também não está somente fechado com o Flamengo e está aberto a outras propostas.

Elias quer continuar no FlamengoMárcio Mercante / Agência O Dia

"De preferência, no Flamengo, mas não podemos fechar as portas para nenhum clube. Pela minha preferência e pelo contrato que eu tenho, aqui no Flamengo. No pré-contrato estabelecido, eles colocaram um valor de 10 a 15 milhões de euros (entre R$ 38 e 57 milhões) e isso é um absurdo para um jogador de 28 anos, e para a realidade do Brasil. Eles vão ter que negociar muito bem para poder ficar comigo", comentou o jogador.

Mesmo com essa condição, o jogador revelou que também pode abrir mão da dívida para continuar no Flamengo.

"Posso abrir mão da dívida que eles têm comigo. Meu pai foi lá e negociou com eles, mas acho que tem tudo para dar certo. Agora o Flamengo que vai negociar, eles me deram carinho e apoio e agora só depende do Flamengo", finalizou.

Você pode gostar