Por rafael.arantes

Rio - Após o dia de folga, o Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira de olho nos trabalhos até a partida contra o São Paulo. Com os titulares na academia, os reservas participaram de uma atividade com bola no Ninho do Urubo. Reforçados por Léo Moura, Elias e Carlos Eduardo, os suplentes realizaram o treinamento no campo cinco do CT.

Jayme de Almeida comandou treino no Ninho do UrubuAndré Mourão / Agência O Dia

De outro lado, o zagueiro Chicão continuou poupado da equipe. Sem atuar na partida deste sábado, o jogador continuou fora das atividades com bola e realizou um trabalho na academia do CT. Enquanto isso, os atletas que foram a campo participaram de treino técnico em campo reduzido, concluindo o período com um trabalho de finalizações.

O ponto positivo ficou pelo retorno de Felipe ao campo. O goleiro rubro-negro já havia voltado a treinar dom bola na sexta-feira e, nesta manhã, realizou um circuito e até trabalho de saltos. Há menos de duas semanas o atleta foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo e a previsão é de que a recuperação leve cerca de um mês.

Agora, o Flamengo volta a campo nesta terça-feira para realizar o último treino antes de embarcar para São Paulo.

Você pode gostar