No Flamengo, goleiro Felipe treina normalmente e atletas fazem recreativo

O jogador viaja com a equipe para o Rio Grande do Sul, mas não enfrenta o Grêmio

Por O Dia

Rio - O Flamengo treinou pela última vez antes de viajar para o Rio Grande do Sul, na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. A atividade foi marcada pela descontração. Os jogadores participaram de um animado recreativo no campo um do CT. O goleiro Felipe, mostrou estar recuperado, e foi ao gramado normalmente, junto dos companheiros. No entanto, não será titular na partida contra o Grêmio.

"Seguirei junto com os meus companheiros, para Porto Alegre, mas ainda não irei jogar", disse o jogador através de sua conta no Facebook.

Felipe mostrou estar recuperado da lesão no joelho e treinou bem na manhã deste sábadoAndré Mourão / Agência O Dia

Dando prioridade a Copa do Brasil, o Rubro-Negro deve enfrentar o Tricolor gaúcho com os reservas, conforme adiantado pelo técnico Jayme de Almeida na última sexta-feira. Caso o treinador não mude de idéia, o time deve ir a campo com: Paulo Victor; Samir, Welinton e Frauches; Digão, Diego Silva, Val, Gabriel e João Paulo; Bruninho e Nixon.

No total, 26 atletas estão relacionados para a delegação que embarca para Porto Alegre (RS), na tarde deste sábado. O Flamengo encara o Grêmio neste domingo, às 19h30, e ficará na cidade até a próxima terça-feira. Logo em seguida, viaja para Curitiba (PR), onde será o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR. O duelo diante do Furacão é na quarta-feira, às 21h50, no Durival de Britto.