Por bianca.lobianco

Rio - Vários famosos comemoraram a vitória do Flamengo na noite desta quarta-feira. O time conquistou o tricampeonato da Copa do Brasil na partida por 2 a 0 sobre o Atlético-PR no estádio do Maracanã. Com o título, o Flamengo se tornou o segundo maior vencedor do torneio, junto ao Corinthians. 

Torcedores assíduos como Floriano Peixoto, Thiago Lacerda, Christine Fernandes, Ricardo  Pereira e Djavan fizeram questão de comemorar o título no estádio. Já Carolina Dieckmann, Emanuelle Araújo e Arthur Aguiar registraram a emoção do tricampeonato no Instagram.  

Decisão
Publicidade
Com um jogo disputado e sem grandes oportunidades de gol, o volante Elias voltou a decidir no Maracanã e, aos 42 minutos do segundo tempo, o camisa 8 do Flamengo foi o responsável por balançar a rede e transformar o estádio num verdadeiro caldeirão do Flamengo, que ainda fez o segundo gol com Hernane, aos 49 minutos.
Floriano Peixoto%2C Thiago Lacerda%2C Christine Fernandes%2C Ricardo Pereira e Djavan comemoram o título do Flamengo na Copa do Brasil no MaracanãDivulgação


Carolina Dieckmann grita de emoção pela vitória do Flamengo na Copa do BrasilReprodução Internet


Emanuelle Araújo e amigos comemoram título do FlamengoReprodução Internet


Arthur Aguiar comemora vítória do FlamengoReprodução Internet



Você pode gostar