Por bernardo.argento

Rio - O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira no Ninho do Urubu, após a conquista do terceiro título da Copa do Brasil. Os jogadores ainda estavam em clima de ressaca e comemoração. Além disso, a tranquilidade tomou conta do elenco rubro-negro, já que o clube só cumpre tabela nesta reta final de Brasileirão.

Os atletas que participaram da final, na quarta-feira, fizeram um trabalho regenerativo na academia. Alguns assistiram o treino de dois toques em campo reduzido, dos companheiros de equipe.

Chicão, que desfalcou o time nos últimos jogos por conta de uma lesão, deu piques no campo, acompanhado do preparador Joelton Urtiga.

Titulares devem ser poupados da partida contra o VitóriaCarlos Moraes / Agência O Dia

O técnico Jayme de Almeida deve escalar boa parte dos reservas para o duelo diante do Vitória, no domingo, no Barradão. A escolha é porque o Rubro-Negro não disputa mais nada na competição. Dos titulares, apenas Hernane, Wallace e Felipe devem ir a campo, já que pretendem ficar na Bahia para curtir a folga. Elias, está fora pelo terceiro cartão amarelo.

O Rubro-Negro treina novamente na manhã de sábado, no Ninho do Urubu. Logo depois, segue viagem para Salvador, onde enfrenta o Vitória, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

Você pode gostar