Por rafael.arantes
Marcelinho fez bom jogo pelo FlamengoDivulgação

Rio - Para marcar o retorno de Marcelinho ao time, o Flamengo venceu o Paulistano por 80 a 58, na Gávea. A partida válida pela NBB foi a primeira do ala-armador na temporada, já que esteve suspenso por seis jogos. Para o primeiro jogo o atleta teve um desempenho surpreendente. Em quadra por 21 minutos, Marcelinho foi o cestinha da partida com 19 pontos, ao lado de Meyinsse.

Bem na partida desde o início, o Flamengo dominou a maior parte do duelo. Vencendo as duas metades da partida, o Rubro-Negro se alavancou no torneio com bons desempenhos dos estrangeiros Laprovittola e Meyinsse, que se destacaram ao lado de Marcelinho.

Com o resultado o Flamengo alcança a terceira colocação da tabela e terá pela frente dois jogos de grande importância, contra Minas e Espírito Santo, ambos fora de casa. Para o treinador José Neto, a equipe precisa manter o foco na competição:

"Sabíamos que impondo o ritmo de jogo desde o início seria benéfico para a gente. Temos duas batalhas duras pela frente na próxima semana e vamos trabalhar para que o time esteja bem preparado. Ainda mais agora que ganhamos um jogador como o Marcelo", declarou.

Você pode gostar