Por bernardo.argento
Clima no treino do Flamengo foi de descontração Carlos Moraes / Agência O Dia

Rio - O técnico Jayme de Almeida decidiu abrir mão de qualquer preparativo para o confronto contra o Cruzeiro e deixou os jogadores participarem de um recreativo, na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O clima foi de total descontração entre os atletas, já que se tratava do último treino na temporada. 

O único desfalque da atividade foi Wallace, que foi expulso contra o vitória e já está de férias. Elias, que não participou dos trabalhos de quarta e quinta, treinou, mas não deve ir a campo diante do Cruzeiro. André Santos foi o encarregado por dar a última entrevista coletiva no CT. O jogador falou do alívio do elenco rubro-negro, após uma temporada cercada de críticas.

"O clima é de término de ano. Depois de tudo que aconteceu, um ano tenso, difícil, nada melhor do que terminar assim. Todo mundo vê no rosto de cada um que fez o seu melhor. Independentemente de ser uma pelada, está todo mundo relaxado e feliz pelo objetivo conquistado", disse.

Além das ausências de Wallace e Elias, o Flamengo também não contará com os goleiros Felipe e Paulo Victor. Os dois arqueiros estão fora do confronto diante da Raposa. Com isso, o jovem César fará sua estreia no profissional.

Você pode gostar