Vice do Fla descarta Emerson Sheik e defende Carlos Eduardo para 2014

Wallim Vasconcellos diz que Sheik não está nos planos

Por O Dia

Rio - Vice de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos tratou de esfriar o possível retorno de Emerson Sheik para o clube. Após a notícia de que o atacante estaria perto de acertar com o Rubro-Negro, o dirigente descartou a contratação do jogador do Corinthians.

Vice do Flamengo garante que Sheik não está nos planos do clubeAlan Morici / Agência O Dia

"Sheik não interessa, apesar de ser um excelente jogador. Não está nos planos do Flamengo", afirmou Wallim à Rádio Globo.

Emerson terminou o ano em baixa no Corinthians, que pretende fazer uma reformulação no elenco para 2014. O Flamengo surgiu como provável destino para o atacante. Porém, Wallim acabou com a esperança.

O dirigente também falou sobre o destino de Carlos Eduardo. O meia ganhou o apoio de Wallim.

"Carlos Eduardo tem contrato até o meio do ano que vem. Até lá, ele é jogador do Flamengo. Ele não teve oportunidade de fazer uma boa pré-temporada em 2013, coisa que vai conseguir em 2014. Tenho certeza de que o rendimento dele vai melhorar bastante com uma boa pré-temporada", defendeu o cartola.

Carlos Eduardo está emprestado pelo Rubin Kazan até 2014. O meia não fez uma boa temporada este ano e foi criticado pela torcida. A possível devolução aos russos foi cogitada.