Por rafael.arantes

Bauru - O Flamengo não se intimidou e conseguiu uma boa vitória no NBB. Fora de casa, o time da Gávea derrotou o Bauru por 96 a 94. Os campeões paulistas não conseguiram segurar o embalado rubro-negro e acabaram se despedindo do ano com um resultado negativo, no entanto, o final eletrizante marcou a partida, que terminou após a tentativa dos donos de casa de empatar ou virar a partida no último lance.

Flamengo vence o Bauru fora de casaDivulgação

O Flamengo esteve melhor no primeiro tempo da partida e mesmo empatando o primeiro quarto, o time da Gávea emplacou uma boa vantagem no segundo período de jogo e garantiu uma tranquilidade no placar, fato que garantiu a vitória do time carioca. Na segunda etapa, os paulistas venceram os dois quartos finais, mas a vantagem de sete pontos foi suficiente para o Rubro-Negro que garantiu a vitória ainda segurando dois pontos da superioridade atingida no segundo quarto.

Após a partida, Marcelinho Machado festejou mais uma vitória do Rubro-Negro, que encerrou o ano com um bom momento na competição: "Esse campeonato é sempre assim, jogos difíceis em qualquer lugar que a gente vai. Estamos de parabéns por esse resultado aqui", disse.

Você pode gostar