Pai de Elias confirma situação indefinida, mas crê em acerto com o Flamengo

Volante ainda não resolveu pendências com o Sporting

Por O Dia

Rio - A situação de Elias ainda não está definida. O Flamengo já fez a proposta ao Sporting, para ter o jogador. Porém, a equipe portuguesa ainda não deu uma respota ao clube carioca.

O pai de Elias, seu Elizeu, afirmou que o impasse está acontecendo por conta da valorização do jogador por conta da boa temporada que o atleta viveu. Porém, ele não acredita que o Sporting vá pagar as dívidas que tem com o volante e por isso o acerto com o Flamengo é o mais provável.

Elias deve permanecer no FlamengoMárcio Mercante / Agência O Dia

"A gente retirou a ação na Fifa, esqueceu a dívida para que o jogador continuasse no Flamengo. Porém, por conta do crescimento do Elias, do bom ano que ele teve, acabou que eles subiram os números e criou-se esse impasse do Sporting de querer alguma compensação financeira.", afirmou em entrevista à Rádio Tupi.

Apesar dos problemas, o pai do jogador acredita que o acerto com o Flamengo vai acontecer, pois o clube português passa por dificuldades financeiras e dificilmente irá conseguir colocar em dia todas as pendências que tem com Elias.
Elizeu, pai do Elias

"O Flamengo foi o único clube que fez proposta pelo Elias, ele está satisfeito e quer continuar. Ele só deixar o clube, caso receba uma proposta muito boa de fora, mas o que eu acho muito complicado. No Brasil, o jogador está acertado com o Fla", finalizou.