Flamengo promete foco total na Copa São Paulo de Juniores

Técnico da equipe sub-20 garante que vai atrás do título

Por O Dia


Rio - Antes de começar a maratona da equipe profissional, o Flamengo terá um grande desafio com suas categorias de base. O Rubro-Negro vai estrear na Copa São Paulo de Juniores no dia 3 de janeiro, com seu time sub-20. A primeira partida, contra o Santo André, será no Estádio Alfredo de Castilho, e marcará o primeiro passo em busca da terceira taça da equipe na competição. O técnico Cleber dos Santos garante o foco da garotada da Gávea.

Flamengo vai atrás de título da CopinhaDivulgação

"A Copa São Paulo é uma competição muito equilibrada, apesar de serem mais de 100 clubes participantes. Muitos times apostam todas as suas fichas nela. Por mais que venham adversários do interior, de Mato Grosso, que não são tão conhecidas, são equipes que se preparam o ano todo pra essa competição. O foco tem que ser total, principalmente nessa primeira fase. Não podemos perder pontos, são só três jogos. Queremos chegar o mais longe possível", disse.

Campeão em 1990 e 2010, o Flamengo disputará a primeira fase da edição de 2014 com Aquidauanense, Noroeste e Santo André, no grupo I.