Por rafael.arantes

Rio - O ano de 2013 foi bom para o Flamengo, é assim que o presidente Eduardo Bandeira de Mello analisa a sua primeira temporada no comando do clube. Satisfeito com o desempenho de sua gestão em 2013, o mandatário garantiu que muitos fatores fazem o balanço ser positivo na Gávea. Segundo ele, ter conseguido as Certidões Negativas de Débito e o título da Copa do Brasil foram primordiais para a temporada de sucesso.

"Elas (a conquista das CNDs e da Copa do Brasil) se complementam. Para se ter tranquilidade para trabalhar o futebol, investir num ambiente saudável, comissão técnica competente, você precisa ter as certidões e uma situação financeira mais estável no clube, pagando os jogadores, é fundamental para conseguir um bom ambiente e fazer que se reflita no campo, que foi a conquista da Copa do Brasil, o ponto alto deste ano"

flamengoo dia

Bandeira ainda festejou o acerto com a Caixa, um dos patrocinadores mais importantes do clube. Para ele, o Flamengo conseguiu recuperar sua credibilidade no futebol brasileiro.

"Conseguimos patrocínios, com o da Caixa Econômica na camisa, conseguimos também dar uma volta por cima com relação aos esportes olímpicos. Conseguimos aprovar vários projetos na Lei de Incentivo ao esporte. A consequência é a recuperação da credibilidade e da dignidade do clube. A situação ainda é difícil, mas com certeza muito melhor do que encontramos em janeiro", concluiu.

Você pode gostar