Por ulisses.valentim

Rio - Mesmo depois de estar prestes a deixar o Flamengo por empréstimo para o Bahia pelo volante feijão, o meia Rafinha parece ter a confinça de Jayme de Almeida. O treinador rubro-negro usou como exemplo Zico, o maior jogador da história do Fla, para dar tranquilidade ao atleta.

"O Rafinha faz parte do Flamengo e tem muito para mostrar para nós. Ele tem um potencial muito grande. Não tenho nada contra ele, todos aqui sabem disso. Acho que ele, com certeza, oscila, mas é normal. Tenho um exemplo fantástico que é o Zico. Ele subiu em 71 e voltou para a base. Subiu em 72 e voltou. Subiu em 73 e ficava na reserva. Só foi se firmar em 74. Nós precisamos ter paciência", comentou em entrevista à Rádio Tupi.

Rafinha conta com o apoio de JaymeAndré Mourão / Agência O Dia

A negociação entre o Rubro-Negro e o Tricolor baiano chegou a ser praticamente dada como concretizada, mas torcedores do Tricolor da Boa Terra protestaram muito contra a saída do volante Feijão e a diretoria do clube, por conta dessa reação, acabou desistindo de negociá-lo com o Rubro-Negro.

Você pode gostar