Depois de impasse, Flamengo e Bahia concluem troca de Rafinha e Feijão

Negociação envolve volante Feijão do Tricolor baiano e o meia Rafinha do Rubro-Negro carioca

Por O Dia

Rio - Depois de uma novela entre as diretoria de Flamengo e Bahia, seus dirigentes finalmente chegaram a um denominador comum sobre a troca de jogadores. Os clubes concluíram a negociação do Volante Feijão e do atacante Rafinha sendo emprestados pelo período de um ano, com apenas o time carioca com o direito ter o direito de compra do jogador recebido ao final do tempo de contrato.

Feijão é o novo reforço do Flamengo em 2014Divulgação

O jogador de 19 anos é o segundo reforço do Flamengo para a próxima temporada. Além de Feijão, que é cria da base do Bahia, Everton que estava no Atlético-PR acertou com o time da Gávea no fim do ano do passado. O lateral-direito Léo, também do Furacão, também está por detalhes em fechar com o Fla.

Rafinha vai para o BahiaAndré Mourão / Agência O Dia

Rafinha virou sensação rubro-negra no início da temporada de 2013, brilhando no Campeonato Carioca. Com bastante velocidade e técnica, conquistou o torcedor após grande atuação em clássico diante do Vasco, no qual levou a melhor sobre Dedé e foi aclamado pelos rubro-negros. Também foi autoria dele o gol apontado como mais bonito do torneio,uma bela jogada por cobertura do goleiro diante do Friburguense. Em cenário nacional, jovem não teve o mesmo destaque.